1 de janeiro de 2012

2012.. Seja muito bem vindo!!!

Boa tarde, meninas!!!

Hoje o dia está lindo.. perfeito para o primeiro dia do ano!

E como eu estou? Feliz!

Vou concentrar todas as minhas energias para que coisas boas aconteçam, afinal, este pra mim será o ano de mudanças! 

E já comecei fazendo isso ontem!

Primeiro, escolhi um vestidinho branquinho, para que meu ano venha cheio de paz..


Depois, escolhi pintar as unhas de azul e colocar acessórios amarelos e dourados (além do salzinho grosso para espantar a inveja), para pedir proteção a Oxum. Orixá das mulheres, da fecundidade (opa) e do amor.. mãe das águas doces... que me acompanhe durante este ano!


Para me cercar completamente de proteção, virei o ano com meu noivo e sua família no Rio Vermelho, exatamente em frente a Igreja de Santana, onde iremos nos casar.. 



Ufa.. agora sim.. todas as proteções.. que todos os Santos nos protejam!


E para vocês, meninas, que 2012 venha cheio de alegria e realizações! Que vocês possam alcançar todos os objetivos! Deixem para trás todas as coisas ruins que viveram e aprendam com seus erros! Desejo a vocês toda felicidade que também sinto!


p.s.: o Esmalte usado foi o Dani da Rivka com cobertura flocada azul da Big Universo, a Raio Gama.
Os acessórios são da By Aninha - Mimos e Acessórios